13º Batalhão prende dois por tráfico e apreende arma de fogo em Tucuruí

Os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam no último sábado (13) dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no município de Tucuruí, no sudeste do Estado. A PM apreendeu com a dupla, considerada de alta periculosidade, uma pistola, carregador, simulacro de arma de fogo, munições, balança de precisão, drogas e celulares.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais foram informados sobre a localização dos suspeitos. Uma equipe do 13º BPM foi até o Bairro Beira Rio, em Tucuruí, e conseguiu realizar a prisão dos dois homens, que foram flagrados portando os materiais e objetos.

Os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Na ocasião, o material apreendido foi apresentado.

Tucuruí vem se destacando no combate a criminalidade. No mês de janeiro deste ano, o 13º BPM prendeu 11 suspeitos de praticar tráfico de entorpecentes na cidade. Este mês, 5 suspeitos já foram presos pelo mesmo crime e a PM aprendeu ainda várias armas e já recuperou celulares, motocicletas e outros objetos furtados ou roubados.

Desde o início deste mês o município de Tucuruí não registrou nenhum homicídio, o que mostra o esforço operacional da tropa em trazer segurança aos cidadãos tucuruienses.

WhatsApp Image 2021 02 15 at 16.02.15Divulgação: 13º BPM

WhatsApp Image 2021 02 15 at 16.01.48Divulgação: 13º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.