PM prende grupo de assaltantes no município de Oeiras do Pará

Quatro homens foram presos, na manhã desta terça-feira (16), por equipes que atuam no 32° Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados com diversos objetos roubados e armas de fogo. Eles são suspeitos de assaltar uma residência localizada no Rio Aracaeru, no município de Oeiras do Pará, nordeste do Estado.

Os policiais militares foram acionados, na madrugada da última segunda-feira (15), após um morador do município ter sua casa roubada por quatro homens. Segundo informações colhidas pela PM, os assaltantes portavam armas de fogo e conseguiram roubar diversos pertences, como jóias, mercadorias do estabelecimento comercial que funciona no local, uma quantia em dinheiro, combustível e uma lancha.

Para localizar os envolvidos no crime, os militares iniciaram buscas no município e durante as diligências encontraram a quadrilha. Com eles foram encontrados três armas de fogo com diversas munições, a lancha que havia sido roubada e mais uma embarcação que era utilizada pelos assaltantes, além dos objetos que haviam sido roubados.

A quadrilha foi conduzida, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 02 17 at 10.13.49Divulgação/32° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.