24º BPM frustra assalto a van e prende três no bairro Parque Verde

 

476776cf 4e53 4866 9d7f a62ae3132230Divulgação

| Os militares prenderam também um homem acusado de ter envolvimento na morte de policial penal

Um grupo que tentou assaltar uma van no início da tarde desta segunda-feira (23), foi interceptado pelos militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Parque Verde, em Belém. Durante a ação, a PM apreendeu uma arma de fogo, celulares e uma quantia em dinheiro. Três pessoas foram presas em flagrante e vão responder por tentativa de roubo.

Por volta das 13h, os militares do 24º BPM realizavam rondas pela rodovia Augusto Montenegro, quando foram acionados pelo motorista de uma van, que parou o veículo no meio da avenida e pediu socorro aos policiais por estar sendo vítima de um assalto. Os militares desembarcaram da viatura e iniciaram os procedimentos operacionais para frustrar a ação criminosa.

O grupo tentou fugir da abordagem policial. Uma deles arremessou uma arma de fogo para debaixo do veículo e tentou fugir do local, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Dois outros envolvidos também foram presos em flagrante pelos agentes.

O grupo foi conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia para a realização dos procedimentos administrativos necessários. Os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, uma quantia em dinheiro e celulares.

 

Prisão do acusado de envolvimento na morte de policial penal

No mesmo dia, os militares do 24º Batalhão (24º BPM), por volta das 17h, prendenram um homem, na rua Vitória, no bairro do Tapanã, acusado de ter envolvimento na morte de um policial penal.  Os agentes verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem, considerado de alta periculosidadade. Ele foi conduzido ara a Seccional Urbana de Icoaraci para os procedimentos cabíveis.

bf95afc3 1873 41d8 988e f28daeace6e1Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.