30ª CIPM recupera veículo roubado em Santana do Araguaia

WhatsApp Image 2021 02 27 at 11.57.01Divulgação/30ª CIPM

Policiais militares da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) apreenderam, na última sexta-feira (26), em Santana do Araguaia, no sudeste paraense, um veículo com registro de roubo. O crime teria ocorrido no estado de Goiás.

O veículo, com placa do município de Piracanjuba, estado de Goiás, foi abordado pelos policiais militares, após os agentes verificarem que no banco de dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp) a placa estava registrada como sendo do município de Mossâmeds, também em Goiás.

O fato chamou a atenção dos policiais, que abordaram o condutor e perceberam que a região do chassi do veículo estava enferrujada, levando a crer que não era original, e que foi cortada e soldada novamente. O motor também tinha indícios de adulteração.

Ainda durante a busca minuciosa no veículo, os militares constataram que ele era, na realidade, do município de Goiânia, também em Goiás, e tinha registro de furto ou roubo. O condutor foi preso em flagrante e informou que o carro pertencia ao seu patrão, que foi identificado e preso. Os dois homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

PM nas ruas

Na quinta-feira (25), dois adolescentes foram apreendidos pelo Grupamento Tático Operacional da 30ª CIPM, no mesmo município, por porte de maconha e condução de motocicleta adulterada. Na casa de um deles, onde os policiais entraram a pedido da mãe, foi encontrado um buraco na parede com um outra quantidade de maconha e, embaixo da cama, uma faca tipo punhal.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição do delegado de plantão.

WhatsApp Image 2021 02 27 at 11.57.02Divulgação/30ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.