3ª CIPM homenageia destaques operacionais 2020

WhatsApp Image 2021 02 27 at 12.19.15Divulgação/3ª CIPM

Nove policiais militares que atuam na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), em Vigia de Nazaré, nordeste do Estado, foram homenageados por terem se destacado no atendimento de ocorrências policiais no ano passado. Uma pequena cerimônia foi realizada pelo comando da unidade, nesta sexta-feira (26), na Escola Tecnológica do município.

Os policiais agraciados foram considerados "Destaque Operacional do 4° trimestre de 2020" e "Destaques do Ano", reconhecidos pela produtividade, que considera a quantidade de ocorrências atendidas, o encaminhamento delas além das prisões e apreensões realizadas. Também foi homenageado com o "Prêmio Policial Padrão", o militar que se destacou pelos critérios de disciplina, pontualidade entre outros considerados importantes. Todos receberam um brinde e um certificado durante a solenidade, que contou com número reduzido de participantes, por conta das mudanças impostas pela pandemia do coronavírus.

Ainda durante a cerimônia, o comandante da 3ª CIPM, major Augusto Guimarães, compartilhou com a tropa a redução dos índices criminais na região abrangida pela companhia, e a produtividade alcançada pelos militares que atuam na circunscrição.

A 3ª CIPM é responsável pelos municípios de Vigia de Nazaré, São Caetano de Odivelas e Colares.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.