Banda da PM leva alento a profissionais e pacientes do Hospital do Hangar

IMG 1746Foto: Renata Costa - SD PM

Para levar alento aos pacientes, familiares e profissionais do Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, a Banda de Música da Polícia Militar realizou uma apresentação no estacionamento da unidade de saúde nesta sexta-feira (05).

"Nós ficamos felizes pela música e pela lembrança. Diante desse cenário, com aumento de casos, nós precisamos desse conforto e que a música possa nos trazer mais serenidade para cuidar de tantas pessoas que precisam agora", agradeceu a diretora hospitalar do Hospital de Campanha do Hangar, Alba Muniz.

Com tempo reduzido de apresentação e seguindo os protocolos de segurança - com apenas dez músicos - a banda levou sucessos da música popular brasileira e clássicos internacionais. Para o comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior, a apresentação da banda é fundamental em um momento como o que o Brasil tem vivido hoje. "É uma singela contribuição para amenizar esse clima e trazer alegria aos corações dos nossos heróis de branco nesse momento tão difícil da história da vida deles e da humanidade. Nós ficamos felizes de podermos contribuir".

IMG 1796Foto: Renata Costa - SD PM

No ano passado, a Banda da PM realizou diversas apresentações em hospitais da Região Metropolitana de Belém, levando músicas regionais, nacionais e internacionais para alegrar o público que recebe atendimento, pelo Governo do Estado, contras a covid-19.

IMG 1751Foto: Renata Costa - SD PM