Rotam apreende espingardas, drogas e munições em Salinópolis

No município de Salinópolis, nordeste do Estado, uma ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) apreendeu quatro espingardas, drogas e munições. A apreensão foi realizada na noite desta quinta-feira (11).

Equipes da Rotam realizavam o policiamento ostensivo pelo bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, quando por meio de denúncias anônimas, foram informados que dois homens procurados pela polícia estavam escondidos em uma casa no município de Salinópolis. A dupla era suspeita de ter participado de um atentado contra um agente de segurança pública.

WhatsApp Image 2021 03 12 at 13.08.47Divulgação: Rotam

Com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO), os militares foram até o município e ao chegarem no imóvel informado, foram recebidos por disparos efetuados pelos suspeitos que estavam na casa. Houve troca de tiros, os dois homens foram atingidos e conduzidos imediatamente para o Hospital Regional de Salinópolis, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na casa, foram apreendidos 123g de maconha, um triturador, utilizado para processar a droga, quatro espingardas, calibre .36 e um carregador de fuzil 556, sem munição. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.