Cipoe intensifica policiamento na Avenida João Paulo II

d19641fe a9a6 4916 ac26 e6feafe5b1a7Divulgação

Os militares da Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe) realizaram na tarde de ontem (12), e madrugada deste sábado (13), ações de segurança pública e defesa social para reforçar o policiamento e previnir crimes na Avenida João Paulo II, e em frente ao Parque Estadual do Utinga. A ação ocorreu nas localidades que compreendem a área de atuação do 27º Batalhão.

A ação teve o objetivo de garantir a segurança dos ciclistas e moradores da área durante o deslocamento para o trabalho e atividades esportivas. As ações tiveram caráter preventivo e se concentraram em pontos específicos ao longo da avenida João Paulo II. Os militares realizaram rondas e o Policiamento Base Estratégico (PBE) para aumentar a ostensividade policial e inibir eventuais crimes.

Durante a madrugada de hoje (13), uma equipe de Moto da Cipoe realizou o policiamento em frente à entrada do Parque Estadual do Utinga, bem como nas proximidades, garantindo a tranquilidade dos desportistas do local.

Denominada com "Operação Visibilidade", a ação ocorreu em parceria com os militares do Batalhão de Polícia Militar (BPA).

ergrgDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.