Ação conjunta entre 27° e 6° Batalhões apreende drogas e arma de fogo

WhatsApp Image 2021 03 14 at 08.55.27Divulgação

Em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de drogas, neste sábado, por policiais militares do 6° Batalhão, com informações repassadas pelo 27° Batalhão.

A ação teve início no bairro Castanheira, quando policiais do 27° BPM viram um veículo suspeito e decidiram iniciar um acompanhamento.O oficial que comandava a ação solicitou apoio do 6° BPM, já que o bairro fica no limite entre a área de atuação das duas unidades. O carro foi interceptado e dentro dele os policiais encontraram um revólver, calibre 38, sem numeração, e cinco projéteis intactos. O motorista do veículo já tinha passagem pelo Sistema Prisional.

Também foi preso o condutor de uma motocicleta, suspeito de dar cobertura ao ocupante do veículo em possíveis roubos na área. Ele foi flagrado com 18 porções de maconha.

Os dois foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova junto com a arma, os veículos e a droga para serem realizados os procedimentos adequados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.