15º BPM apreende duas armas de fogo

WhatsApp Image 2021 03 16 at 13.47.34Divulgação

Em duas ações diferentes, militares que integram o Batalhão Transamazônica (15º BPM), apreenderam duas armas de fogo no município de Itaituba, Sudoeste do Estado.

A primeira arma foi apreendida na tarde desta segunda-feira (15), após militares que realizavam
Operação Barreira avistarem um suspeito que fugiu para não ser abordado. Os policiais deram início ao acompanhamento do homem que se desfez da espingarda que portava e fugiu por um estreito ramal onde apenas motocicleta conseguem trafegar. A Arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

Já na manhã desta terça-feira (16) os agentes foram acionados por um homem que informou ter sido ameaçado pelo colega de trabalho que disparou uma arma para intimidá-lo. Ambos trabalhavam no garimpo do Mamual, localizado em Itaituba.

A equipe policial então deu início as buscas pelo autor do disparo e encontrou a arma utilizada por ele em uma espécie de “barracão”.

A arma foi apreendida e apresentada na 19º Seccional de Itaituba. O homem que foi ameaçado também foi conduzido para a Delegacia para abrir um boletim de ocorrência. A Polícia continua realizando diligências na localidade para localizar o autor dos disparos.

WhatsApp Image 2021 03 16 at 13.47.34 1Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.