Reunião entre PM e prefeituras intensificam ações contra a covid-19 na região sudeste

Com objetivo de estabelecer as diretrizes das estratégias adotadas para intensificar o combate à propagação do novo Coronavírus nos municípios da sua circunscrição, o alto comando do Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), com sede no município Paragominas, região sudeste do Estado, reuniu-se com os gestores municipais de Dom Eliseu e Ulianópolis nesta quarta-feira (17).

Os encontros estratégicos contaram com a presença do Tenente Coronel Denis do Socorro Espirito Santo, comandante do CPR VI, o Subcomandante do CPR VI, Major Wagner, a prefeita do município de Ulianópolis, Sra Kelly Destro e por sua vez, o prefeito de Dom Eliseu Silon Gama. Em ambas as reuniões esteve presente o major Edson Bailão Ribeiro, comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21 CIPM), unidade responsável pelo policiamento nos dois municípios.

Na ocasião foram definidos os principais pontos do Termo de Cooperação, criado para guiar as ações, entre as respectivas prefeituras e a Polícia Militar em relação às estratégias de policiamento a serem implementadas para garantir o cumprimento dos decretos municipais e estaduais de combate a Covid-19.

WhatsApp Image 2021 03 18 at 17.02.04 1Divulgação: PM

WhatsApp Image 2021 03 18 at 17.02.04Divulgação: PM