23ª CIPM apreende arma usada em tentativa de homicídio

60ea1cba 7ca6 4ece 9377 63070111b035254Divulgação

Na noite desta quinta-feira (18), no município de Pacajá, Sudoeste do Estado, militares que integram a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), apreenderam uma arma de fogo que foi usada em uma tentativa de homicídio, na qual um homem atirou contra um de seus funcionários. O autor dos disparos tentou fugir e durante a fuga trocou tiros com a Polícia.

Os agentes foram acionados por um agente do hospital onde a vítima deu entrada e lá foram informados acerca da localização do autor dos disparos. A equipe policial então foi até o endereço do homem que ao perceber a chegada da Polícia empreendeu fuga usando uma motocicleta.

Durante a fuga o homem fez vários disparos contra os policiais e durante a troca de tiros foi atingido. O homem foi rapidamente levado para o hospital para receber atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos. O Acusado já havia sido preso dias antes por porte ilegal de arma de fogo.
A arma e a motocicleta utilizadas por ele foram apreendidas e apresentadas na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.