6° CIPM prende três suspeitos de tráfico em Tailândia

a6006021 2616 4316 8e21 826822e8c422Divulgação

|Segundo informações dos militares, o trio pertencia a uma facção criminosa que atenta contra a vida de agentes de segurança

Três pessoas, entre elas um foragido, foram presos por militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), na tarde desta terça-feira (23), por tráfico de drogas no município de Tailândia, Nordeste do Estado.

Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), chegaram até o trio após apurarem denúncias de que três suspeitos (vindos de outro município) estariam realizando tráfico de drogas na cidade de Tailândia. A equipe então se dirigiu até o suposto endereço e lá abordaram um homem com 66 papelotes de óxi (cocaína oxidada).

Ao entrar na residência, a equipe policial se deparou com os outros dois suspeitos e uma quantia em dinheiro. Os três foram presos e conduzidos para a delegacia do município. Ao chegar lá foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto e o outro apresentava uma identidade falsa. Segundo informações dos militares, o trio pertencia a uma facção criminosa que atenta contra a vida de agentes de segurança.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.