25° Batalhão captura dois foragidos da Justiça

Dois foragidos da justiça foram capturados, nesta quinta-feira (25), durante ações realizadas por equipes que atuam no 25° Batalhão de Polícia Militar, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Na manhã desta quinta-feira (25), os militares realizavam rondas na rodovia PA-391, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Ao realizarem consulta no sistema de dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que havia um mandado de prisão do Estado do Amapá em aberto contra ele. O foragido foi encaminhado para a 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Na tarde do mesmo dia, os policiais militares foram acionados para cumprirem um mandado de prisão, no bairro Chapéu Virado. No local informado, os policiais encontraram o foragido, que ao ser questionado, confessou que há algum tempo não comparecia às audiências judiciais. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do distrito, onde foram realizados os procedimentos administrativos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.