Casal é preso com diversos entorpecentes em Santana do Araguaia

Os militares da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ª CIPM) apreenderam na tarde deste sábado (27) maconha, esctasy, cocaína e outras substâncias entorpecentes na residência de um casal, que foi preso pela PM por tráfico de drogas. A ação da PM ocorreu no bairro Seringal, no município de Santana do Araguaia, sudeste do Estado.

O casal trafegava na Rua Raul Cláudio Prestes, quando foi visto por uma equipe da PM. A dupla tentou fugir da abordagem dos militares, mas foi alcançada em seguida. Os policiais obtiveram a informação de na casa deles havia muito mais drogas permissão do casal. No local os militares encontraram 1,3 kg de maconha, 6 gramas de anfetamina, 126 gramas de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy e uma muda de maconha.

Os policiais encontraram também materiais utilizados no preparo e comercialização de drogas como balança e embalagens. A PM também encontrou na casa uma quantia em dinheiro, além de outros objetos. Um dos suspeitos confessou integrar uma facção criminosa e chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para que eles fossem liberados.

O casal foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2021 03 28 at 15.11.03Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.