Rotam intensifica ações de combate às drogas e à violência em Ananindeua

Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, na madrugada deste domingo (28), durante ações realizadas por equipes que atuam no Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), no bairro da Guanabara, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Os policiais militares foram informados, por meio de um denúncia anônima, sobre a localização de um dos envolvidos na morte do guarda municipal, ocorrida no último dia 23. De acordo com as informações, o suspeito estava escondido em uma residência na rua 1° de Dezembro.

Ao chegarem no local informado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Metropolitano (HM), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

Momentos depois, a equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas, na passagem Elito Meira. Ao chegarem no local informado, os policiais militares encontraram um homem com porções de maconha escondidas no bolso. Os policiais desconfiaram que havia mais drogas escondidas em uma construção abandonada. No local, foi encontrado um tablete de maconha.

O homem foi preso e conduzido, juntamente com as drogas apreendidas, para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.