Operação da PM cumpre mandados de prisão em São João de Pirabas

WhatsApp Image 2021 03 31 at 15.19.17Divulgação

Uma operação conjunta deflagrada nesta quarta-feira (31), apreendeu drogas, munições e cumpriu mais de 10 mandados de prisão no município de São João de Pirabas, nordeste do Pará.

A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), do Batalhão Ação com Cães (BAC), Grupamento Tático Operacional (GTO) de Capanema e agentes da Polícia Civil.

O saldo da operação foi o cumprimento de 11 mandados de prisão contra foragidos da Justiça estadual e apreensão de drogas, munições, dinheiro, celulares e materiais para embalagens dos entorpecente.