33° BPM apreende 20kg de maconha em um carro no município de Bragança

Policiais militares que atuam no 33° Batalhão da Polícia Militar (33° BPM) apreenderam neste domingo (04), 20 kg de maconha que estavam sendo transportados em um carro no município de Bragança, nordeste do Estado. Cinco pessoas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncias anônimas informaram a uma equipe da unidade que um carro na estrada do Cacocal, estava transportando drogas. Os policiais militares montaram uma operação e conseguiram localizar o veículo na entrada da comunidade do Arauá. O condutor fugiu em alta velocidade ao perceber que seria abordado, mas os militares com apoio de outras equipes realizaram o acompanhamento ao veículo.

Um dos ocupantes do veículo efetuou disparos contra os policiais durante a fuga, obrigando os militares atirarem nos pneus do carro para parar os suspeitos. O veículo foi interceptado no bairro da Aldeia. No veículo estavam 20kg de maconha tipo "Skunk." Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

WhatsApp Image 2021 04 05 at 15.22.40Divulgação: 33º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.