PM prende dupla de assaltantes em Belém

Uma dupla foi presa, na noite do último sábado (3), por equipes que atuam no 1° Batalhão de Polícia Militar, após assaltar um hotel e fazer o funcionário de um estabelecimento comercial de refém durante a tentativa de fuga, no bairro da Maracangalha, em Belém.

Os militares receberam informações de que na avenida Sul estava acontecendo uma intensa troca de tiros. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram os assaltantes escondidos em um estabelecimento comercial com um refém.

Segundo informações levantadas no local pela PM, a dupla havia assaltado um hotel e na hora da fuga foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindo de um homem não identificado. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. A dupla então entrou no estabelecimento comercial e abordou um funcionário, o qual estava sendo feito de refém.

Após os militares realizarem uma negociação, os assaltantes liberaram o refém e se entregaram. Um dos assaltantes estava baleado e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Metropolitano. O outro foi conduzido, junto com as vítimas e as armas apreendidas, para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 04 05 at 15.34.57 1Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.