15º BPM realiza operação em hotéis de Itaituba e apreende drogas e arma de fogo

Uma operação realizada nesta segunda-feira (5), pelo Batalhão Transamazônica (15º BPM), apreendeu drogas, munições e uma arma de fogo após receber denúncias de crimes que ocorriam em dois hotéis da cidade de Itaituba, Sudoeste do Estado. Dois homens foram presos.

Após apurarem diversas informações acerca de um possível tráfico de drogas que estaria acontecendo em hotéis da cidade, equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) montaram uma operação de fiscalização junto com a Vigilância Sanitária de Itaituba, Detran e da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtrin).

Os agentes chegaram até os estabelecimentos e durante a revista nos imóveis encontraram em um deles um revólver Taurus calibre .32, 12 munições intactas de calibre .38, cinco munições intactas de calibre .32 e ainda R$ 450,00.

Dois homens que estavam no local também foram flagrados portando certa quantidade de crack e por isso foram conduzidos junto com o material apreendido para a delegacia do município.

WhatsApp Image 2021 04 06 at 09.38.49Divulgação: 15º BPM