PM apreende mais de 3kg de crack em Curionópolis

Uma operação realizada pela Polícia Militar na noite deste segunda-feira (5), resultou na apreensão de mais de 3 quilos de crack, além de celulares, balança de precisão e outros objetos no município de Curionópolis, no sudeste paraense. Um homem foi preso.

Denúncias anônimas sobre a comercialização de grande quantidade de entorpecentes levaram a PM até a rodovia PA-275 (saída do município) onde localizaram um homem suspeito no interior de um carro.

Durante as buscas, uma barra de crack foi encontrada com o homem apontado como responsável pela comercialização da droga na cidade. Os militares desconfiaram que ele depositava uma quantidade ainda maior na casa onde morava.

A PM foi até o local apontado pelo suspeito onde encontraram mais duas barras de crack e outra pequena porção do mesmo entorpecente. Também foram encontrados cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno de anotações e outros objetos de menor valor.

Os moradores do local, que estavam na casa no momento das apreensões também foram conduzidos para prestar esclarecimentos. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis.

WhatsApp Image 2021 04 06 at 13.33.57Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.