Ciap recebe veículo destinado ao atendimento psicossocial da tropa

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup - PA) repassou na manhã desta sexta-feira (09), para o Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap), da Polícia Militar, um veículo para ser utilizado nas atividades externas e atendimentos realizados pelo Centro.

O veículo foi adquirido por uma doação realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública para a Segup-Pa. O ato de doação foi assinado pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, e pelo Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Fialho Machado.

O veículo deve ser destinado exclusivamente ao atendimento do interesse público e social na Segurança Pública e Defesa Social, devendo ser destinados aos Centros de Atenção Biopsicossocial e de Reabilitação e Readaptação ou congêneres das Instuições, para fortalecimento do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida).

o Major Iuri Aguiar de Melo explica que a chegada do veículo irá melhorar os atendimentos externos do Ciap “Estamos aguardando este veículo desde o final de 2019, quando iniciamos o processo de solicitação, agora podemos melhorar os atendimentos, principalmente, de policiais militares que possuem limitações ou restrições de deslocamentos em razão de enfermidades adquiridas durante a atuação na segurança pública”, finaliza o Subchefe do Ciap.

WhatsApp Image 2021 04 09 at 16.41.47Ascom PM

WhatsApp Image 2021 04 09 at 16.42.11Ascom PM

 

WhatsApp Image 2021 04 09 at 16.42.42Ascom PM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.