19° Batalhão intensifica ações de combate ao tráfico de drogas e a violência em Paragominas

A Polícia Militar, por meio do 19° Batalhão de Polícia Militar, intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e a violência, no município de Paragominas, Sudeste paraense. Somente nas últimas 24 horas, pelo menos dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Tráfico de drogas - Na manhã desta terça-feira (20), os policiais militares receberam informações, por meio de denúncia anônima, que dois adolescentes estavam vendendo entorpecentes, no bairro Laércio Cabelo.

Os policiais militares foram até o local informado, ao perceber a aproximação policial, um dos suspeitos abandonou uma mochila e tentou fugir, mas foi detido próximo dali. O outro suspeito foi detido no mesmo local. Durante as buscas, os policiais encontraram com eles cerca de 536 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. A dupla foi apreendida e conduzida para a Seccional de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 04 21 at 13.52.24Divulgação/19º BPM

Porte ilegal de arma de fogo - Ainda nesta segunda-feira (20), durante a operação Barreira Policial, um homem foi preso após ser flagrado, pelos militares do 19° BPM, portando uma pistola .40 com um carregador contendo oito munições intactas, no bairro Camboatã. Ele foi encaminhado para a Seccional de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 04 21 at 13.52.24 1Divulgação/19º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.