16º BPM apreende duas armas de fogo e recupera moto roubada em Altamira

16bpmaltamirarbc22Divulgação

Em Altamira, Sudoeste do Estado, ações realizadas durante a noite desta quarta-feira (21), por militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), resultaram na apreensão de duas armas de fogo, uma motocicleta roubada e na prisão de quatro pessoas.

A primeira ação aconteceu quando um militar, que saía de serviço, avistou um carro circulando em atitude suspeita e em alta velocidade. O militar então decidiu pedir apoio e seguir o veículo. Com a chegada da equipe policial no local, os dois rapazes que estavam no automóvel foram abordados e durante a revista veicular um revólver calibre. 38, uma balança de precisão e uma quantia de R$580,00 foram encontrados.

Ao serem indagados, um dos suspeitos revelou para os policiais que a arma seria usada em um “acerto de contas” e que a suposta vítima não estava no local. Os dois jovens então foram levados para a delegacia onde passaram pelos devidos procedimentos.

Já na segunda ação, uma motocicleta roubada foi recuperada pelos policiais após ter sido roubada em frente a um hotel da cidade. Com a numeração adulterada, a moto estava em posse de dois homens que fugiam em alta velocidade.
Ao perceberem a aproximação da Polícia, um dos suspeitos atirou contra os policiais que precisaram revidar a agressão. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram detidos e conduzidos junto com a motocicleta apreendida para a delegacia de Altamira onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

c49d60fc 9696 4f2f b2a0 24b9f56b9010Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.