PM apreende moto, dinheiro e celulares roubados

Três homens foram presos, no município de Rio Maria, no sudeste paraense, após terem participado, direta ou indiretamente, de roubos a residências e estabelecimentos comerciais. Ao todo, equipes do 17º Batalhão apreenderam duas motocicletas roubadas e 12 aparelhos celulares.

As prisões ocorreram na última quarta-feira (21), quando a PM foi acionada por pessoas que alegaram ter tido a casa invadida por dois homens que roubaram diversos pertences. Ainda de acordo com as vítimas, um dos criminosos estaria escondido em uma casa no bairro Vila Nova.

Os policiais localizaram o homem, que foi flagrado com três celulares roubados e uma motocicleta com registro de furto ou roubo. Segundo informações, ele também era suspeito de outros crimes ocorridos nos municípios de Rio Maria e Xinguara.

Ele informou aos policiais a localização do comparsa na invasão de uma casa, que estava na posse de outros nove celulares, totalizando 12 aparelhos apreendidos. Um terceiro homem, que teria comprado uma motocicleta e um celular roubados, também foi encontrado e detido pelos policiais militares, por suspeita de receptação, situação que se caracteriza quando se adquire algo sabendo ser produto de crime.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Civil junto com os materiais apreendidos.

WhatsApp Image 2021 04 23 at 12.27.14Divulgação: 17º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.