Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Monte Alegre

Um homem foi preso nesta terça-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo no municipio de Monte Alegre, baixo amazonas do Estado. Dinheiro e munições foram apreendidas com o suspeito durante a ação realizada por policiais militares do 18º Batalhão (18º BPM).

Equipes do 7º Posto Policial Destacado (7º PPD) que é vinculado ao 18º BPM, realizavam operações barreira de rotina, quando abordaram um homem em uma motocicleta na rodovia PA-254, próximo à vila de Vista Alegre. Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam com o suspeito um revólver calibre .32, três munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 3.100.

Ao ser indagado pela equipe, o suspeito confessou para os policiais que era o proprietário da arma e disse que participou de um homicidio com sinais de tortura que ocorreu em Agosto de 2020 na comunidade Nazaré do Airi, em Monte Alegre. A arma apreendida foi a mesma utilizada no crime.

O homem foi conduzido junto do armamento e dinheiro apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

WhatsApp Image 2021 04 28 at 09.27.43Divulgação: PM