36º Batalhão recupera três motos roubadas e apreende arma de fogo

motocicletasroubadasemourilandiaDivulgação: 36º BPM

No Sudeste do Estado, três pessoas foram presas na tarde deste domingo (2), suspeitas de invadirem uma casa para roubar motocicletas, no bairro do Aeroporto, em Ourilândia do Norte. Três motos e uma arma de fogo foram apreendidas na residência em que moravam os suspeitos.

A equipe policial realizava rondas, próximo ao assentamento conhecido como “PA Maria Preta”, quando viu um homem que conduzia uma motocicleta sem placa com duas mulheres na garupa. Os policiais abordaram o trio, que não possuía documentação do veículo, e após realizarem buscas no sistema de verificação de veículos roubados constataram que a moto possuía registro de roubo no município de São Félix do Xingu, há 110 km de Ourilândia do Norte.

Após apurações, os policiais constataram também que o trio era responsável pelo roubo de outras duas motocicletas, caso em que os suspeitos invadiram uma casa e amarraram o proprietário. Na residência do trio foram encontradas as duas motocicletas, uma espingarda, usada durante os roubos, e um aparelho celular.

O material foi apreendido e apresentado, junto com os três suspeitos, na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte.

cf013566 bd42 4765 a4ea 36bf3f405a6aMoto em que estava o trio quando foram abordados / Divulgação: 36º BPM

068ecddf aeda 4aca 8938 5ac85f0cd0faDivulgação: 36º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.