19º BPM apreende armas caseiras com dupla suspeita de roubo em Ipixuna do Pará

Uma ação realizada por policiais militares que atuam no 19º Batalhão (19º BPM) na quinta-feira (06), resultou na apreensão de armas de fabricação caseira e munições no município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Dois homens suspeitos de roubos pela região foram presos.

Os policiais receberam informações de que dois homens estavam armados em uma caminhonete indo para uma fazenda. A equipe foi até a propriedade e após rondas pela área, conseguiram localizar o veículo. Ao perceber a presença dos policiais militares, três homens que estavam no carro efetuaram disparos e fugiram para uma área de mata. Houve troca de tiros e um deles conseguiu fugir, os outros dois suspeitos foram capturados.

Com eles, os policiais apreenderam três munições.40, três munições calibre.38, duas munições calibre.28 e duas munições calibre.20. Mais a frente, os militares encontraram uma mochila com 5 armas caseiras do tipo ‘bufete.’ Os homens confessaram para os policiais que estavam se preparando para realizar um roubo a um caminhão de carga.

Os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia do município, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2021 05 07 at 13.54.34Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.