PM homenageia mães da corporação

 

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (07), na sede do Comando Geral da corporação, no bairro Parque Verde, em Belém, uma solenidade alusiva à comemoração do Dia da Mães. No evento, mães policiais militares, que atuam na instituição, foram homenageadas pelo Alto Comando da PM.

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, contou com a apresentação da Banda de Música da PM, e também com a presença do chefe do Estado Maior, Coronel Marcelo Ronald, o Coronel Pedro Paulo dos Santos Celso, Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), além de outros oficiais e praças. 30 policiais militares femininas, representaram todas as mães da corporação e foram presenteadas com rosas.

IMG 2317 1Lucas Vieira - Estagiário

A 3º sargento Cristiane Seabra Cabral, que foi uma das homenageadas no evento, fala da emoção de representar as mães da PM nesta data. “Fico muito emocionada em poder participar desta homenagem representando todas as mães que atuam na Polícia Militar, como mãe, mulher e, principalmente como policial militar, que sente muito orgulho da profissão que escolhi, me sinto muito feliz pelo reconhecimento recebido nesta data tão especial para todas as mães”, ressalta a policial militar.

“Dia de reflexão para todos nós, estamos a dois dias para o Dia das Mães, a missão da Polícia Militar de servir e proteger a sociedade paraense se confunde com a missão da mãe. A mãe tem essa missão de servir e proteger, de agregar o seu lar e a sua família e muitas das nossas guerreiras, que são mães, têm essa dupla missão: de servir e proteger a sociedade quando estão de serviço, na atividade operacional ou na atividade meio, e quando chegam em casa tem a outra missão não menos importante de servir e proteger a sua família, seus filhos, companheiros ou companheiras, e isso é muito importante pra nós. Esse dia não pode passar em branco com toda a dificuldade que a pandemia, tomamos todas as precauções para garantir a saúde de todas e evitar aglomerações”, finaliza o Comandante-Geral.

00004Lucas Vieira - Estagiário

00003Lucas Vieira - Estagiário

00002Lucas Vieira - Estagiário

00009Lucas Vieira - Estagiário

000008Lucas Vieira - Estagiário

 

 

 

 

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.