Em Abaetetuba, PM apreende arma de fogo

3351aa43 7720 42b6 afd9 5a31bfab7658Foto: Divulgação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em uma abordagem realizada neste domingo (16), no municipio de Abaetetuba, na região nordeste do Estado. Na ação realizada por militares do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM) uma arma de fogo foi apreendida.

Os agentes foram informados que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo dentro de um balneário no município. No local, os militares constataram a veracidade das informações e conseguiram localizar o suspeito e com ele apreenderam um revólver, calibre .38. duas munições intactas e duas deflagradas.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.