CPR VIII intensifica policiamento no sudoeste do Estado

O Comando de Policiamento Regional VIII (CPR VIII), tem intensificado o policiamento por meio de operações preventivas realizadas nos municípios de Uruará e Senador José Porfírio, região sudoeste do Estado. Durante as ações, dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos nesta segunda-feira (17).

As ações de saturação são realizadas em vários pontos da cidade para coibir o índice de crimes na região. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, rondas ostensivas, fiscalização de bares e estabelecimentos. Além disso, os policiais militares dão apoio na fiscalização das vacinas, realizando rondas nos hospitais dos municípios e também orientam a população para o cumprimento do Decreto Estadual, com o intuito de evitar a contaminação do coronavírus.

Em Senador José Porfírio, equipes do 63º Pelotão foram informadas que um homem estava ameaçando a sua esposa com um facão no bairro Bela Vista. Os policiais foram verificar a denúncia e abordaram o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

No município de Uruará, policiais militares que atuam na 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM) foram acionados por populares para informar que uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo seu marido, em uma casa no bairro Boa Esperança. os militares foram até o imóvel e encontraram a vítima que estava machucada. O suspeito que estava na casa foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

WhatsApp Image 2021 05 18 at 12.12.28Divulgação: CPR XIII

WhatsApp Image 2021 05 18 at 12.12.30Divulgação: CPR XIII

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.