Batalhão Águia apreende drogas e recaptura foragidos da justiça em Belém

Equipes do 28º BPM-Batalhão Águia prenderam nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de tráfico de drogas e recapturaram três homens que estavam com quebra de monitoramento eletrônico, em Belém.

Durante rondas ostensivas no bairro da Pedreira, os policiais viram um homem no canal da Antônio Baena, que tentou fugir rapidamente ao perceber a presença dos policiais. O suspeito foi abordado e encontrado com ele, um saco plástico com porções de cocaína e afirmou que vendia drogas no local. Ele foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil da Sacramenta.

No bairro da Terra-firme, equipes do Águia realizavam o policiamento pelo local quando abordaram um homem na Passagem Bom Jesus. Após a revista pessoal, foi constatado que o suspeito estava com quebra de monitoramento eletrônico desde o mês de Maio. Outros dois homens com quebra de monitoramento eletrônico também foram recapturados no mesmo dia, um no bairro da Terra- firme e outro no Reduto.

Os suspeitos foram apresentados no Núcleo Gestor de Monitoramento Eletrônico, para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 05 18 at 13.42.29Divulgação: 28º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.