23º BPM intensifica o combate ao tráfico de drogas em Parauapebas

5691ba0b 46e4 402d a178 defcf6573cf8Divulgação

Duas pessoas e dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (19), por militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Parauapebas, Sudeste do Estado. Um deles era foragido da justiça.

As prisões aconteceram durante ações diferentes. Em uma delas, os agentes realizavam rondas durante a madrugada desta quinta-feira (19), pelo bairro do Ipiranga, quando perceberam três pessoas em frente à uma casa. Ao perceber a aproximação da equipe policial, um dos homens, que estava com uma mochila tentou se esconder, mas antes de entrar no imóvel foi abordado pelos policiais. Durante a revista, os militares encontraram com ele quatro barras de maconha pesando cerca de 780 gramas e após buscas no sistema Infopen o identificaram como um foragido da justiça. O foragido e os dois adolescentes que estavam com ele foram conduzidos para a seccional de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

Já na noite desta terça-feira (18), um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas após ser flagrado durante uma abordagem com uma expressiva quantidade de drogas. O adolescente saía de uma residência quando se deparou com os policiais que faziam rondas e apresentou comportamento suspeito. A Polícia então cercou o local e o suposto responsável pela venda da droga, que estava dentro da residência, tentou fugir pulando vários muros. Durante a fuga, o suspeito atirou contra os policiais e durante a troca de tiros foi atingido.

O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A arma utilizada por ele, a droga e o adolescente foram apreendidos e apresentados na delegacia de Parauapebas, responsável pelo procedimento administrativo.

f319c4da 16d7 4f3b ad42 4f4b2465531cDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.