PM e prefeitura de Paragominas celebram Termo de Cooperação

IMG 2651Fotos: Rebeca Rocha - VC PM


O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, recebeu na tarde desta quarta-feira (19), na sede do Comando Geral, em Belém, uma comitiva de gestores do município de Paragominas, localizado na região sudeste do Estado. Para a assinatura de um Termo de Cooperação entre as Instituições.


Na reunião estiveram presentes o Coronel Marcelo Ronald, chefe do Estado Maior Geral, o Tenente coronel Denis do Socorro Gonçalves do Espírito Santo, o Prefeito do município Lucídio Paes, Roberto Coracy Santos da Silva, Secretário Municipal de Trânsito e Cidadania, Anderson De Dutra Cerceau, Secretário Municipal de Planejamento. Além de outros oficiais e vereadores que contribuíram com os termos do convênio.

IMG 2622Fotos: Rebeca Rocha - VC PM


O comandante do CPR VI, responsável pelo policiamento no município de Paragominas fala que graças a parceria com a prefeitura, a PM pode estar presente nas localidade mais distantes do município “ Com essa parceria, onde a prefeitura oferece apoio oferecendo a construção estruturas para a instalação de unidades, combustível para que nossas viaturas, apoio logístico e com a contrapartida da PM com participação nas ações municipais e reforço no policiamento em comunidades distantes de forma mais atuante” explica o Tenente Coronel Denis do Socorro.

IMG 2627Fotos: Rebeca Rocha - VC PM


Para o Prefeito municipal o convênio vai gerar mais segurança para a sociedade de paragominas “viemos assinar um termo de cooperação com a polícia militar com a finalidade de possibilitar mais segurança pública no município para que o cidadão tenha garantindo o direito de ir e vir e possa viver tranquilamente em nosso município”, ressalta, o gestor municipal.

IMG 2641Fotos: Rebeca Rocha - VC PM


“Hoje celebramos a formalização de uma parceria que na prática existe há algum tempo e que possibilita que a PM possa trabalhar de forma mais atuante e próxima da comunidade”, finalizou o Coronel Dilson Júnior. 

IMG 2643Fotos: Rebeca Rocha - VC PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.