PM deflagra Operação Ares em ação conjunta com diversos órgãos de segurança pública

WhatsApp Image 2021 05 22 at 14.28.30Divulgação/19º BPM

O 19° Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VI, deflagrou, na tarde desta sexta-feira (21), a Operação Ares, em conjunto com a Polícia Civil, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), no município de Paragominas, sudeste paraense.

Com efetivo de 40 agentes de segurança pública distribuídos em pontos estratégicos da cidade, a operação, que visa previnir possíveis atos infracionais na cidade, fiscalizou o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais e orientou pedestres e condutores de veículos quanto às normas do decreto municipal N° 082/2021.

Durante as fiscalizações, cerca de oito estabelecimentos comerciais foram fechados por não estarem cumprindo as normas. Nove motocicletas foram apreendidas e quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil do município.