Rocam apreende arma de fogo e drogas em Redenção

c7f64060 5cca 4e72 8573 eecb53aecf4eDivulgação:

Uma motocicleta sem placa, uma arma de fogo e expressiva quantidade de drogas foram apreendidas na tarde deste sábado (22) durante uma ação de militares que integram a equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7° Batalhão de Polícia Militar, no município de Redenção, sudeste paraense.

A equipe policial realizava rondas pela avenida Santa Ernestina, quando viu um homem conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e acelerou a moto para tentar fugir da abordagem.

A equipe deu início ao acompanhamento ao suspeito, que se desfez de uma embalagem onde estavam as drogas. Durante a perseguição, o homem chegou a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais e foi atingido durante a troca de tiros.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal de Redenção, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. A arma utilizada por ele, os entorpecentes e a motocicleta foram apreendidos e apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.