24° BPM apreende mais de 4 kg de maconha na Cabanagem

IMG 20210523 WA0006Divulgação:

A fim de reforçar o policiamento e as abordagens preventivas, o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), deflagrou nesta sexta-feira (21), a operação “Tempestade Full". Com um efetivo de mais de 70 militares empregados, a operação ocupou os principais bairros ligados ao CPC II. Durante a ação, dois homens foram presos com mais de 4 kg de maconha no bairro da Cabanagem, em Belém.

A primeira prisão aconteceu quando militares do 24º Batalhão de Polícia Militar que faziam rondas próximo a invasão “Boa Conquista”, na rua Damasco, abordaram um homem que circulava pelo local em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele 100 gramas de cocaína.

Ao ser questionado, o homem revelou para os policiais onde guardava o restante da droga e os levou até a residência onde estava um outro suspeito. No local foram encontradas quatro barras de maconha.

Os dois homens foram presos e conduzidos juntos com o material apreendido para a Seccional da Marambaia onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.