Ação da PM evita entrada de drogas em Monte Alegre e Prainha

IMG 20210523 122404Divulgação:

Uma operação realizada na tarde da última sexta-feira (21), por policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), com sede no município de Monte Alegre, na região oeste do Estado, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de entorpecentes.

Após o levantamento de Informações realizado pelo Setor de Inteligência da unidade, os agentes descobriram que uma carga de entorpecente seria distribuída na cidade de Monte Alegre e na vila de Boa Vista do Caçuri, no município de Prainha. Foram organizadas ações nas duas localidades para prender os suspeitos identificados no levantamento da Inteligência. 

Na primeira abordagem foi realizada em Prainha, uma mulher, que estava em uma embarcação vinda da cidade de Santarém, foi presa com 212 gramas de crack, dentro de uma mochila. A operação seguiu até a manhã do sábado (22), quando o segundo suspeito, foi preso na cidade de Monte Alegre, logo após receber uma embalagem como encomenda em um ônibus vindo da cidade de Santarém. Com ele foi apreendido 234,7 gramas de crack e R $334,00.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.