BPRv apreende plantação de maconha e desarticula ponto de preparo da droga

Um homem foi preso, na madrugada do último sábado (22), por equipes que atuam no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), suspeito de cultivo de plantação de maconha e porte ilegal de arma de fogo, no município de Paragominas, sudeste paraense.

A prisão ocorreu após os policiais militares serem informados, por meio de denúncia anônima, sobre um imóvel onde estava sendo praticado tráfico de drogas. Ao chegarem ao local informado, o proprietário do imóvel foi flagrado regando uma plantação de maconha.

Cerca de 16 pés de maconha e seis mudas da mesma erva foram encontradas, além de aproximadamente 330 gramas de maconha prensada. Duas espingardas calibre 23 e uma espingarda calibre 20 também foram encontradas no imóvel.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 05 27 at 09.17.42 2Foto: Divulgação/BPRv