18° BPM prende homem e mulher por tráfico de drogas em Monte Alegre

Um homem e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (25), após terem sido flagrados por militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), comercializando drogas no município de Monte Alegre, Região do Baixo Amazonas. Uma expressiva quantidade de crack e materiais que eram usados para pesar e embalar a droga foram encontrados na casa em que estavam os suspeitos.

Com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, os agentes apuraram diversas informações que permitiram localizar a dupla que já era procurada pela prática de tráfico de drogas na área. De posse das informações necessárias, os policiais foram até a casa onde a dupla estava e durante a abordagem dos suspeitos encontraram com eles uma pequena quantidade de crack.
Ao serem questionados, o homem e a mulher revelaram que escondiam mais drogas dentro da casa e autorizaram a revista domiciliar. Além da droga, no local também foram encontrados aparelhos celulares, documentos de motos, balanças de precisão e materiais para embalagem da droga.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foram tomadas as devidas providências.

c9567522 ea22 4494 a8c5 91c1b11d7b1fDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.