PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Curionópolis

WhatsApp Image 2021 05 28 at 09.48.41Divulgação/23º BPM

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (27), durante a Operação Heimdall, deflagrada pelo 23° Batalhão de Polícia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo, no município de Curionópolis, sudeste paraense.

Os policiais militares realizavam ações de policiamento durante a operação, quando abordaram um veículo com cinco passageiros. Durante as buscas no interior do veículo, um revólver calibre 32, com cinco munições, foi encontrado em uma mochila. Ao serem indagados, um dos passageiros confessou ser dono da mochila onde estava escondida a arma de fogo.

Ele foi conduzido, junto com a arma de fogo apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.