32º BPM prende mulher e apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em Cametá

0384147d d68c 423d 817b a2b64e90c966Divulgação:

Os militares do 32º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (28) uma mulher e apreenderam uma arma de fogo durante uma operação policial realizada no município de Cametá, no nordeste do Estado. Drogas e uma quantia em dinheiro também foram encontradas pela PM.

Por meio do serviço de inteligência do 32º BPM, os militares foram informados sobre a localização de um homem que estaria praticando tráfico de drogas e portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Bom Sucesso. A PM foi até o local confirmar a ação e ao chegar cercou a área.

O suspeito tentou fugir pela parte de trás da Casa e trocou tiros com a PM. Ele chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo, e por isso foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os agentes realizaram buscas na casa e encontraram drogas e uma quantia em dinheiro. A companheira do suspeito foi presa e conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.