CPC II deflagra nova fase da operação "Tempestade" em Belém

atmjDivulgação:

Um nova fase da Operação "Tempestade" foi deflagrada pelo Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (28), em 11 bairros de Belém, distrito de Icoaraci e ilhas de Mosqueiro e Outeiro.

Para garantir maior segurança aos moradores dessas localidades, foram empregados 127 policiais militares em 38 viaturas e 28 motocicletas. A operação preventiva ocorreu entre as 17h e 23h - horários de maior incidência de roubos e outros crimes, de acordo com levantamento realizado pela Mancha Criminal.

Amém das ações ostensivas, a equipe de motopatrulhamento da unidade prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro da Campina, em Icoaraci. Com o suspeito, a PM encontrou 30 papelotes de pasta base de cocaína.

Ainda em Icoaraci, equipes do 24° Batalhão prenderam outros três suspeitos, também por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na rua da Paz e resultou na apreensão de 113 papelotes de pasta base de cocaína, três tabletes de maconha - 300 gramas, aproximadamente - e 84 papelotes desta mesma substância entorpecente.

Os três homens e as drogas aprendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci.

lkzDivulgação:

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.