33º BPM recupera moto e prende suspeitos de roubo em Bragança

Uma ação dos policiais militares que atuam no 33º Batalhão (33º BPM), resultou na prisão de três homens suspeitos de roubo e recuperação de uma moto roubada no município de Bragança, nordeste do Estado. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido durante a ação que ocorreu neste sábado (29).

Equipes do 33º BPM realizavam o policiamento ostensivo pela Vila Sinhá, quando abordaram um homem que estava em uma moto no local. Após consulta por meio do Sistema de Dados de Segurança, os militares verificaram que o veículo estava com registro de roubo. O suspeito foi conduzido junto da moto para a Delegacia de Bragança.

Já na entrada de Bragança, policiais militares realizavam rondas próximo do anel rodoviário, quando localizaram dois homens que estavam em uma moto que havia sido roubada um tempo antes ali próximo. Com a dupla, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Os criminosos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2021 05 30 at 10.00.37Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.