Drogas e mais de 5 mil reais são apreendidos em Monte Alegre

Uma ação dos policiais militares que atuam no 18º Batalhão (18º BPM), que ocorreu nesta segunda-feira (31), resultou na apreensão de mais de meio quilo de drogas e 5 mil reais no município de Monte Alegre, baixo Amazonas do Estado. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Após levantamento de informações feito pelo serviço de inteligência, equipes do 18º BPM foram verificar uma ocorrência de um homem que estava com drogas em um carro no município. Os policiais conseguiram localizar o veículo próximo da praça norte. Com o condutor do carro, foram encontrados uma quantidade de maconha tipo ‘skunk.’

Ao ser indagado pelos militares, o suspeito contou que tinha saído da casa da sua companheira localizada no bairro Planalto. A equipe foi até a residência e após revistas no local, encontraram porções de cocaína, crack, uma balança de precisão, sacos plásticos, joias e R$ 5.262,00.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Monte Alegre, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2021 06 01 at 09.12.22Divulgação: 18º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.