6ª CIPM prende dupla armada em Tailândia

Equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IV, com sede no município de Tucuruí, prenderam dois homens armados em Tailândia, região nordeste do Estado.

A ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira (2), no momento em que os policiais militares realizavam ações de policiamento ostensivo no município e deram ordem de parada para dois suspeitos em uma motocicleta.

Ao perceberem a aproximação da PM, os dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e presos depois de serem flagrados portando uma arma do tipo caseira. A dupla, o armamento e a motocicleta usada pelos suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.