Rotam apreende armas e munições com quadrilha em Santa Isabel do Pará

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreenderam, no início da madrugada deste sábado (05), três armas e 10 munições encontradas com uma quadrilha suspeita de roubo no município de Santa Isabel do Pará, nordeste do Estado.

Os policiais militares foram informados de que vários homens estavam em um carro, cometendo roubos em Marituba, e que tinham fugido pela rodovia BR-316, no sentido do município de Benevides. As equipes foram até o endereço repassado e, ao chegarem perto da entrada de Mosqueiro, localizaram os criminosos, que não obedeceram a ordem de parada e fugiram no carro.

Durante o acompanhamento policial, próximo a Santa Isabel, cinco homens desceram do veículo e efetuaram disparos contra os militares. Houve troca de tiros e três suspeitos foram atingidos, sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Almir Gabriel, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros fugiram para uma área de mata.

Com parte do grupo foram encontrados dois revólveres cal. 38, uma pistola 940mm, 10 munições intactas e quatro deflagradas. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santa Isabel para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 06 05 at 08.59.40Divulgação: Rotam

WhatsApp Image 2021 06 05 at 08.59.40 1Divulgação: Rotam

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.