Em Marituba, PM desarticula grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas

wts3 editDivulgação:


Uma operação realizada na última sexta-feira (04), por equipes do 21° Batalhão da Polícia Militar (21° BPM), contra uma quadrilha especializada em roubos de carro, resultou na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e na recuperação de dois veículos roubados. Um homem foi preso na ação que ocorreu no município de Marituba, na Grande Belém.

Após receber diversas denúncias anônimas informando sobre um grupo oriundo do município de Acará, que estaria praticando roubos de veículos na região metropolitana estava escondido em um apartamento no condomínio Viver Melhor Marituba, onde além de esconder os carros roubados, também vendiam entorpecentes, a unidade organizou uma ação para verificar a veracidade dos fatos.

wts1 editDivulgação:

No local, os agentes identificaram dois denunciados e na tentativa de abordagem um deles sacou uma arma e atirou contra os militares que em legítima defesa revidaram atingindo o suspeito, ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, onde morreu durante atendimento. O segundo suspeito se entregou e foi preso. Nas buscas, além do revólver, calibre 38, foram encontrados 35 papelotes de maconha, 13 de cocaína, uma balança de precisão, dois televisores, dois veículos com registro de roubo e diversas chaves e documentos de outros carros que não foram achados no local.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Seccional Urbana de Marituba, onde foram apresentados, assim como o suspeito detido, para a autoridade policial de plantão, responsável pelo procedimento administrativo.

wts2 editDivulgação:

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.