Mais de 300 porções de pasta base de cocaína são apreendidas em Ananindeua

Uma ação dos policiais militares do 6º Batalhão (6º BPM) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) resultou na apreensão de armas e mais de 300 porções de pasta base de cocaína no bairro da Guanabara, em Ananindeua. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07).

As equipes foram acionadas por meio de informações junto à comunidade para verificar a denúncia de uma reunião de integrantes de uma facção criminosa, que estavam planejando um atentado contra agentes da segurança pública. Uma mulher líder de uma facção criminosa do bairro do Icuí, conhecida pelos policiais, também estava no local. Ao se aproximarem do endereço, os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados pela suspeita e um outro homem.

Houve troca de tiros, e os criminosos foram atingidos. Após serem levados para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, eles vieram a óbito. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda e 315 porções de pasta base de cocaína. Todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova.

 

WhatsApp Image 2021 06 07 at 10.58.30Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.