CPR II intensifica combate ao tráfico de drogas em Parauapebas

073e56ca b8ef 447f a3f1 f3b54ccec29cDivulgação: CPR II


Policiais militares que atuam do Comando de Policiamento Regional II (CPR II) que atuam no município de Parauapebas, na região sudeste do Estado, têm intensificado ações de saturação, rondas e abordagens para coibir crimes como tráfico de drogas, roubos, entre outros, no município. Em duas ações realizada por equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rondas Com Apoio de Motocicleta (Rocam), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Em uma abordagem realizada no bairro dos Minérios, um homem foi encontrado com uma pequena quantidade de entorpecentes e informou aos militares que havia comprado em uma casa próxima. Os agentes realizaram buscas na residência indicada encontraram 52,5 gramas de maconha, 80,8 gramas de crack e 31 gramas de cocaína. Um homem que estava no local foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, realizada no bairro Rio Verde, um grupo de pessoas fugiram ao perceber a aproximação dos militares. um deles foi detido e com ele foi encontrado, aproximadamente, 9,8 gramas de crack. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.